Fabricação de grupos

Fabricação de grupos

Operação eficiente da instalação

Nós lhe oferecemos soluções para uma fabricação flexível e um tempo de processamento reduzido.

A unidade de acionamento com motor, caixa multiplicadora, eixos e eixo de transmissão é fabricada paralelamente à carroceria. Aqui é importante que a operação da instalação seja eficiente. A fabricação tem de ser tão flexível quanto possível para reagir às necessidades variáveis dos clientes e minimizar o fator time-to-market.

A Phoenix Contact oferece para o efeito soluções de automação descentralizadas com economia de espaço. Além disso, damos apoio com produtos de software e serviços para um lançamento rápido de produtos.

Suas vantagens

  • Fabricação otimizada ao nível da área graças à integração da tecnologia de automação descentralizada na geometria da instalação
  • Colocações em funcionamento rápidas em virtude dos padrões de software abertos e ferramentas de parametrização auxiliares
  • Potência de dissipação reduzida graças aos trajetos de cabos curtos

Distribuidores de 24 V inteligentes

Distribuidores de 24 V  

Solução para alimentação e diagnóstico confiáveis

A distribuição descentralizada da tensão de alimentação de 24 V reduz as potências de dissipação nos condutores e aumenta, ao mesmo tempo, a quantidade de equipamentos a serem alimentados.

A Phoenix Contact oferece para o efeito uma combinação adequada para uma alimentação e diagnóstico de alta qualidade.

Fácil colocação em funcionamento

Screenshot do software de parametrização Lineworx  

Parametrização simples com Lineworx

Para uma rápida colocação em funcionamento é necessária uma visão geral adequada dos parâmetros a serem ajustados, como p. ex. velocidades, tempos, faixas de medição e configuração de TI.

O software de parametrização Lineworx escaneia o programa de usuário e ajuda o usuário a ajustar ou adaptar sua instalação.

Detecção de sinal descentralizada

Instalação de campo com Axioline E PN  

Acoplamento flexível à rede com Axioline E

Registre os dados de entrada e de saída na fabricação diretamente na instalação.

O Axioline E permite efetuar um acoplamento flexível à rede. Os robustos módulos I/O com grau de proteção IP65/67 oferecem, além das mais variadas funcionalidades digitais, um mestre IO-link para cada rede.

Automação descentralizada

A fabricação das unidades de acionamento requer muito espaço. Por conseguinte, os componentes de automação têm de ser integráveis na instalação. A automação descentralizada garante uma área de produção valiosa para o processo gerador de mais-valia através de módulos funcionais pré-fabricados.

A periferia, incluindo módulos I/O com IP67, complementa a descentralização até ao sensor compatível com IO-link. Com a conexão ponto a ponto entre a conexão e o sensor/atuador, você pode trocar dados de processo e de serviço.

Topologia: automação descentralizada na fabricação de grupos

A automação descentralizada proporciona área de produção para o processo gerador de mais-valia

PHOENIX CONTACT
Ind. Com. Ltda.

Rua Francisco Corazza, 20 a 100
Pq. Residencial da Lapa
São Paulo/SP CEP: 05038-130
(11) 3871-6400 (PABX)