Implementação

Apoio de especialistas para a sua segurança

Um colaborador da Phoenix Contact esclarece os clientes sobre os requisitos da segurança de máquinas  

Ajudamo-lo a implementar os requisitos de segurança de máquinas

Para que possa continuar a concentrar-se nas suas competências centrais, oferecemos consultoria intensiva sobre a implementação dos requisitos da segurança de máquinas.

Para tal, ajudamo-lo com acompanhamento no local ou assumimos por completo uma parte das tarefas, que implementamos conforme as suas especificações.

Acompanhamento do processo de análise e avaliação de risco conforme a diretiva de baixa tensão e a diretiva EMC no local

A 20 de abril de 2016 entraram em vigor as versões revistas da diretiva EMC (compatibilidade eletromagnética) e da diretiva de baixa tensão. Uma das novidades mais importantes é o requisito explícito de execução e documentação de uma análise e avaliação de risco. Fornecemos um resumo abrangente dos processos e métodos necessários para realizar uma análise e avaliação de risco em relação a perigos elétricos e influências EMC perigosas. Além disso, explicamos a legislação aplicável e os novos conceitos relevantes.

Um especialista da Phoenix Contact apresenta, durante o aconselhamento, como proceder em relação a modelos de documentação específicos. É dada uma explicação dos conteúdos e da ordem em que têm de ser realizados no documento. Os documentos comprovativos preenchidos por si são o fundamento para uma marcação CE conforme as diretivas.

Descrição
Diretiva EMC e diretiva de baixa tensão [PDF, 0,17 MB]
Moderation

Solicitar apoio para a implementação

Peça aqui o seu apoio individual. Teremos todo o gosto em discutir detalhes adicionais consigo.

Safety-Hotline

+49 5281/946 2777

Dringenauer Straße 30
31812 Bad Pyrmont, Germany

Este website usa cookies. Ao continuar a navegar, está a concordar com a nossa política de cookies. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade.

Fechar