Ir para a vista geral de notícias

Phoenix Contact adquiriu uma participação de uma empresa de cibersegurança holandesa

08.11.2016

Novo investimento Phoenix Contact

Com efeito a partir de 21 de setembro de 2016, a Phoenix Contact Innovation Ventures GmbH adquiriu uma participação da empresa holandesa SecurityMatters B. V. A empresa, com sede em Eindhoven, é líder em soluções de segurança cibernética para sistemas de controlo industrial.

Desde sua criação, em 2013, a SecurityMatters distribuiu a plataforma para monitorização da rede e detecção de anomalias SilentDefense. As áreas de aplicação incluem a produção, transmissão e distribuição de energia, abastecimento de água, infraestruturas , indústria química, indústria petroquímica e tecnologias de produção industrial.
"SecurityMatters oferece soluções para infraestruturas críticas de rede de comunicação e para sistemas Indústria 4.0. Especialmente em ambiente industrial há já necessidade de soluções de segurança cibernética. A gama de produtos da SecurityMatters adaptam-se perfeitamente à experiência da Phoenix Contact, especialmente no que diz respeito à Indústria 4.0 ", diz Marcus Böker, Managing Director da Phoenix Contact Innovation Ventures.
Para além da Phoenix Contact Ventures Inovação e Robert Bosch Venture Capital, o consórcio de investidores inclui também KPN Ventures da Holanda e a Emerald Technology Ventures da Suíça. A empresa suíça liderou a aquisição da participação das quatro empresas. A Phoenix Contact Ventures Inovação tem uma participação minoritária na SecurityMatters.


Phoenix Contact S.A.

Sintra Business Park,
Edifício n°1
Zona Industrial da Abrunheira
2710-089 SINTRA

Horário: 9h -13h e 14h -18h
(+351) 21 911 2760
Referrer:

Este website usa cookies. Ao continuar a navegar, está a concordar com a nossa política de cookies. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade.

Fechar