Ir para a vista geral de notícias

Cabos de sensor/atuador pré-assemblados com isolamento do cabo em PVC

20.04.2016

Cabo de sensor/atuador PVC  

Cabos de sensor/atuador pré-assemblados nos tamanhos M8 e M12, bem como conectores de encaixe para válvulas

Para a cablagem de sensores/atuadores, a Phoenix Contact tem agora também em stock cabos pré-assemblados de elevada qualidade com isolamento do cabo em PVC.

Estes económicos cabos podem ser montados facilmente, uma vez que também são possíveis comprimentos grandes de cabo incluindo a descarnagem. Estas cabos podem ser utilizados em todos os setores com exigências mecânicas médias, como no fabrico de máquinas. Estes cabos distinguem-se por uma elevada resistência a químicos e óleos minerais. A gama inclui cabos SAC nos formatos M8 e M12, bem como conectores de encaixe para válvulas. Os 296 novos artigos estão disponíveis em quantidades individuais (1) e são agora artigos de armazém. Tal como a gama PUR, a gama em PVC possui uma abrangente certificação UL (cULus Listed) nos formatos M8 e M12, bem como uma certificação CSA no caso de conectores de válvulas no formato A.


Phoenix Contact S.A.

Sintra Business Park,
Edifício n°1
Zona Industrial da Abrunheira
2710-089 SINTRA

Horário: 9h -13h e 14h -18h
(+351) 21 911 2760
Referrer:

Este website usa cookies. Ao continuar a navegar, está a concordar com a nossa política de cookies. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade.

Fechar