SPS IPC Drives 2018

SPS IPC Drives 2018

Visite a Phoenix Contact na principal feira europeia de automação elétrica.

27 - 29.11.2018 em Nuremberga
Pavilhão 9, stand 310

Damos-lhe as boas vindas à Phoenix Contact na SPS IPC Drives 2018 e apreciamos a sua visita ao pavilhão 9, stand 310.

Aqui encontra informações sobre a principal feira europeia de automação elétrica. Aproximadamente 1700 expositores irão apresentar em Nuremberga, de 27 a 29.11.2018, os seus mais recentes produtos, tendências e soluções sobre o tema da automação inteligente e digital. O principal tópico da feira será, novamente, a Industrie 4.0.

Para que possa chegar sem problemas ao nosso stand na feira, está disponível aqui um mapa do recinto da SPS IPC Drives 2018.

Descrição
Mapa da SPS IPC Drives [PDF, 70 KB]

Aceite o nosso convite para a SPS IPC Drives

Para visitar a feira, pode reservar o seu bilhete gratuito. Para isso, clique no seguinte botão e registe-se indicando o número de registo online 1810371873.

Os nossos destaques na SPS IPC Drives

A Phoenix Contact oferece, no âmbito da automação e da informatização, um grande número de produtos e soluções que se distinguem tanto pela qualidade como pela segurança na era da Internet of Things (IoT). Em seguida, gostaríamos de lhe apresentar uma seleção para que possa ver já uma amostra em primeira mão.

Descubra a solução tudo em um para marcação industrial com a nova geração BLUEMARK ID. A tecnologia LED UV ecológica permite que os dispositivos processem mais de 1350 materiais de marcação diferentes. Assim, pela primeira vez, a BLUEMARK ID COLOR efetua também marcações a cores. A operação intuitiva da impressora é realizada através de um ecrã tátil. Na estrutura de menu clara encontra ajuda adicional, desde vídeos de operação a deteção de material automática.

O software de planeamento e marcação PROJECT complete apoia-o continuamente no planeamento do seu quadro de comando. Desde interfaces a todos os programas CAE convencionais, pode importar o seu planeamento elétrico utilizando o rato. O software automatiza muitas etapas da construção da sua régua de bornes e criação das marcações adequadas. Em seguida, pode encomendar o seu produto já montado diretamente online. Assim, o PROJECT complete torna-se a sua interface digital na construção de armários de distribuição.

Redescubra a tecnologia de arrancador de motor com segurança. A nova variante CONTACTRON pro é sinónimo de integração de segurança fácil com avaliação de segurança e desligamento de grupo conforme PL e. Pode ser expandida modularmente.

O novo sistema PTFIX para uma distribuição de potencial individual é composto por blocos prontos a ligar em onze cores possíveis, diferentes números de polos e tipos de montagem, bem como secções transversais de 1,5 a 4 mm² com tecnologia push in. Os blocos com até 18 pontos de contacto podem ser combinados conforme necessário e montados diretamente ou colados na calha metálica. O configurador online permite realizar todos os seus desejos, com determinação do preço e opção de compra rápida.

A tendência para a miniaturização também continua na cablagem de rede. Os novos conectores M8 compactos fornecem Ethernet e PROFINET a dispositivos extremamente compactos e permitem economizar até 30% de espaço em relação aos conectores M12. Os contactos ordenados simetricamente oferecem uma transmissão de dados segura. Os dispositivos de campo são simultaneamente alimentados com energia através de Power-over-Ethernet.

Devido à maior interligação de sistemas de produção inteligentes, o número de ligações de cabo aumentou. Os conectores industriais modulares são a solução. HEAVYCON modular permite combinar inserções de contacto para potência, sinais, dados e ar comprimido de forma flexível num invólucro. O novo configurador online apoia-o excecionalmente na montagem e aquisição do seu conector personalizado.

As normas DIN VDE 0100-443 e DIN VDE 0100-534 regem quando é necessária proteção contra sobretensão em sistemas de baixa tensão e quando e como tem de ser instalada. Desde 1 de outubro de 2016, ambas as normas estão em vigor em versão revista. O período de transição para a conclusão de planeamentos e versões iniciados termina em 14 de dezembro de 2018. Informe-se no nosso stand acerca das obrigações e possibilidades úteis na proteção de edifícios.

Ideal para uma distribuição de potencial simples e com economia de espaço: o disjuntor eletrónico de equipamentos de um canal PTCB pode ser ligado em ponte ao sistema de réguas de bornes CLIPLINE complete. Oferece um intervalo de regulação de 1 a 8 amperes com uma largura total mínima. Também apresentamos atempadamente outras variantes de produtos para CLP. Informe-se diretamente no nosso stand na feira sobre os disjuntores de equipamentos universais com 6 mm de largura total.

Proteja o seu sistema de fonte de alimentação com os disjuntores de equipamentos eletrónicos adequados. No nosso portfólio encontra facilmente o produto adequado para a sua aplicação. Beneficie também de um manuseamento mais simples na colocação em funcionamento.

Com os conectores Board-to-Board da série Fine Pitch​, a Phoenix Contact​ oferece pela primeira vez soluções blindadas e não blindadas para a transmissão de sinais e dados. Realize orientações de placa de circuito impresso personalizadas com diferentes formatos, alturas de empilhamento e números de polos nos passos de 0,8 mm e 1,27 mm.

Os conectores circulares da série M17-M40 PRO oferecem soluções consistentes para a transmissão de potência. Graças ao sistema de fecho rápido exclusivo Lock45, pode realizar a sua ligação de dispositivos de forma rápida e segura. A compatibilidade de encaixe universal permite soluções versáteis para sistemas de fecho rápido e padrão.

Invólucros eletrónicos da série ICS constituem a base dos dispositivos IoT do futuro: beneficie de uma modularidade exclusiva na tecnologia de ligação com ligações padronizadas como RJ45, USB, D-SUB e conectores de antena como componentes integrantes. Beneficie também de um sistema de invólucro com diversos tamanhos e com conectores de bus para calha DIN opcionais.

As nossas dicas para a sua visita à SPS IPC Drives

Aqui encontra as nossas dicas pessoais para a sua visita baseadas em duas décadas de participação na feira.

Pode chegar ao recinto da feira de Nuremberga sem problemas e rapidamente de carro, comboio, avião ou através de transportes públicos. As linhas de metro U1 e U11 (em direção a Langwasser Süd) levam-no diretamente da estação principal até ao recinto da feira. O tempo de viagem da estação principal até à feira é de apenas oito minutos.

Introduza simplesmente Nuremberga no seu dispositivo de navegação. Um dos sistemas de orientação de estacionamento e trânsito mais modernos da Europa levam-no ao destino. Adaptado de forma dinâmica ao tráfego atual, leva-o a estradas de acesso livres e a um de 14.000 lugares de estacionamento em torno do centro da feira.

Durante a SPS IPC Drives, os hotéis nas proximidades do recinto da feira são extremamente requisitados. Se procurar acomodação numa zona mais calma e ligeiramente mais afastada, a cidade e especialmente as áreas circundantes de Nuremberga oferecem excecionais possibilidades de alojamento. Vale a pena dar uma vista de olhos: as zonas circundantes também oferecem pousadas e alojamento interessante onde pode relaxar após um cansativo dia de feira.

Informações sobre a feira SPS IPC Drives 2018

Estamos ansiosos por recebê-lo! Visite a Phoenix Contact também em 2018 na principal feira europeia de automação elétrica em Nuremberga:

  • 27 a 29 de novembro de 2018
  • Pavilhão 9, stand 310
EndereçoHorário de abertura
NürnbergMesse
Messezentrum 1
90471 Nürnberg
Terça-feira das 9:00 às 18:00 horas
Quarta-feira das 9:00 às 18:00 horas
Quinta-feira das 9:00 às 17:00 horas

Estão disponíveis informações sobre a cidade da feira, Nuremberga, o programa, expositores, alojamento, bilhetes, visitas guiadas e muito mais no site da SPS IPC Drives.

Balanço da SPS IPC Drives 2017

Stand da Phoenix Contact em 2017  

A Phoenix Contact apresenta-se na SPS IPC Drives 2017

A Phoenix Contact tem o prazer de afirmar que a feira de 2017 foi um sucesso.

A Die SPS IPC Drives 2017 apresentou uma área de feira com 130.000 m², 70.264 visitantes e 1675 expositores.

Os visitantes mostraram-se especialmente interessados em temas da automação digital orientados para o futuro. Com base nisso, os expositores e visitantes debateram-se com as seguintes questões: para onde vamos, o que nos reserva o futuro e como deverão as aplicações atuais ser compostas?

Com produtos e soluções inovadores, a Phoenix Contact já apresentou respostas: com soluções de comunicação industriais, disjuntores eletrónicos, WLAN estável para fabrico de máquinas, nova tecnologia para uma plataforma de controlo aberta e soluções de Cloud industriais mostramos o caminho para a indústria informatizada.

O que é a SPS IPC Drives?

A SPS IPC Drives é a principal feira europeia de automação elétrica. Em Nuremberga encontra a plataforma perfeita para descobrir as soluções ideais para os seus projetos de automação. Aqui são apresentados, por ex., produtos e serviços das seguintes áreas:

  • Tecnologia de comando
  • IPC
  • Tecnologia de acionamento elétrico 
  • Operar e monitorizar
  • Comunicação industrial
  • Software e tecnologia da informação no fabrico
  • Tecnologia de interface
  • Infraestrutura mecânica
  • Sensores

Obtenha connosco uma vista geral: ajudamo-lo a encontrar o seu tópico especializado. Basta falar connosco – teremos todo o prazer em aconselhá-lo no nosso stand no pavilhão 9.

A Phoenix Contact na SPS IPC Drives

Stand da Phoenix Contact em 1993  

A Phoenix Contact na SPS IPC Drives 1993

A Phoenix Contact participou na feira pela primeira vez em 1993. Na altura, houve 156 expositores no total e 4923 visitantes. Até 1996, a SPS IPC Drives foi realizada em Sindelfingen, antes de ter passado para Nuremberga em 1997.

A Phoenix Contact está presente na feira em Nuremberga há 25 anos, sempre com inovações relacionadas com tecnologia de automação. A primeira participação da Phoenix Contact na feira em 1993 regeu-se pelo título: Feira internacional e congresso sobre controladores lógicos programáveis, PC industriais e tecnologia de acionamento elétrica.

Phoenix Contact S.A.

Sintra Business Park,
Edifício n°1
Zona Industrial da Abrunheira
2710-089 SINTRA

Horário: 9h -13h e 14h -18h
(+351) 21 911 2760

O nosso expositor

Descarregue aqui um mapa do nosso expositor e utilize-o durante a sua visita à feira.

O nosso expositor
Abrir mapa de expositores [PDF, English, 51 KB]

Anotar data agora

Registar a data da feira na sua agenda pessoal.

Anotar data agora
Anotar data

Outras informações

Este website usa cookies. Ao continuar a navegar, está a concordar com a nossa política de cookies. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade.

Fechar