Conceitos de solução rápidos e flexíveis para impressoras digitais

Resumo

Impressora de cerâmica de jato de tinta da Cretaprint  

Impressora de cerâmica de jato de tinta da Cretaprint

A Cretaprint foi fundada em 1997 com o objetivo de desenvolver máquinas para a indústria da cerâmica, para a decoração através de flexografia. Os bons resultados desta ideia levaram a um forte crescimento da empresa.

Em 2011, a Cretaprint solidificou a sua presença no ramo com a introdução de importantes inovações, posicionando-se como líder de mercado a nível mundial da área da decoração digital de cerâmica. Um exemplo do sentido de inovação da empresa é o Double Tile Printing. Este processo de impressão possibilita a impressão em simultâneo de dois formatos e modelos de impressão diferentes.

Aplicação e solução

Réguas de bornes e relés PLC com tecnologia de ligação push-in  

Tecnologia de ligação push-in para impressoras digitais

Na construção de novas máquinas, a reduzida necessidade de espaço e a modularidade são de extrema importância. É por esse motivo que a Cretaprint utiliza a tecnologia push-in da Phoenix Contact. Esta tecnologia de ligação reduz o tempo de montagem dos componentes e permite ainda economizar espaço no quadro de distribuição.

Além disso, a Cretaprint utiliza outros produtos e tecnologias da Phoenix Contact. Exemplos disso são as fontes de alimentação, relés industriais e de semicondutor, ligações para bus de campo, o sistema de gestão de entrada e saída de cabos CES e os arrancadores de motor híbridos CONTRACTON.

Estes produtos também podem ser ligados de forma rápida e fácil, reduzindo assim consideravelmente os tempos de montagem e cablagem. Devido ao formato compacto, estes produtos ocupam pouquíssimo espaço.

Phoenix Contact S.A.

Sintra Business Park,
Edifício n°1
Zona Industrial da Abrunheira
2710-089 SINTRA

Horário: 9h -13h e 14h -18h
(+351) 21 911 2760
Referrer:

Este website usa cookies. Ao continuar a navegar, está a concordar com a nossa política de cookies. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade.

Fechar