Operadores de máquinas e da unidade

Operadores de máquinas e da unidade

Seguros e flexíveis

Oferecemos soluções de comunicação segura para a mais elevada disponibilidade.

A sua aplicação: proteção de sistemas de produção contra erros e falhas

Os erros ou falhas na produção causados por acesso não autorizado ou software malicioso em sistemas em rede representam um elevado risco económico. Muitas vezes, os sistemas de produção sensíveis não são devidamente protegidos contra estes perigos, especialmente se são acionados na rede interna.

Tal pode ocorrer através da introdução de software malicioso por meio de hardware externo, por exemplo através de um técnico de assistência ou por introdução acidental de dados incorretos. Portanto, é importante tanto proteger os sistemas de produção contra acessos internos e externos indesejados, como também limitar a propagação de danos introduzidos.

A nossa solução: conceitos de rede seguros e aplicações de segurança

Produção segmentada em rede  

Segmentação de rede com aplicações de segurança mGuard

Para esse fim, a Phoenix Contact oferece conceitos de rede que desligam a rede do escritório da rede da produção e permitem uma arquitetura de segurança progressiva em profundidade (Defense in depth).

Através de uma segmentação da rede de produção, é possível evitar a propagação de software malicioso. Para tal, com as aplicações de segurança mGuard, a Phoenix Contact oferece conceitos de firewall que controlam e filtram o tráfego de dados na rede, de modo a proteger o sistema contra difusões e pacotes de dados corrompidos. Através do software de gestão mGuard Device manager, é assegurada uma configuração uniforme e uma gestão simples dos equipamentos na rede.

Phoenix Contact S.A.

Sintra Business Park,
Edifício n°1
Zona Industrial da Abrunheira
2710-089 SINTRA

Horário: 9h -13h e 14h -18h
(+351) 21 911 2760

Este website usa cookies. Ao continuar a navegar, está a concordar com a nossa política de cookies. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade.

Fechar