Indústria e infraestruturas críticas

Indústria e infraestruturas críticas

Seguro e eficiente

Produtos e soluções de segurança para uma operação fiável.

A sua aplicação: um sistema à prova de falhas

Os padrões de TI Ethernet e TCP/IP conquistam também agora o mundo das redes industriais com elevadas taxas de crescimento. Ao mesmo tempo, verifica-se uma consciência crescente sobre as vulnerabilidades e riscos para a segurança de sistemas de controladores e de automação ligados em rede.

No entanto, para a segurança de rede industrial, as soluções de escritório comuns não são adequadas, uma vez que, ao contrário das TI clássicas, a disponibilidade dos sistemas é o objetivo de proteção de maior prioridade. Outros elementos são a integridade e a fiabilidade da comunicação de dados. A indústria transformadora e os operadores de infraestruturas críticas dependem, portanto, de redes industriais locais protegidas e de ligações remotas seguras através de redes IP, como a Internet.

A nossa solução: conceitos de segurança abrangentes

mGuard na engenharia de processos e de métodos  

Conceito de segurança para a engenharia de processos e de métodos

Assim, a Phoenix Contact oferece conceitos de segurança que regulam o acesso, impedindo o tráfego indesejado de dados e dificultam a interceção de dados.

O portefólio de soluções abrange desde simples bloqueios mecânicos para cabos Ethernet, passando por switches com gestão de tráfego para a segmentação de rede e o controlo de acesso, até às aplicações de segurança industriais com funções de firewall, bem como uma comunicação segura e fiável através de redes encriptadas Virtual Private Networks (VPN).

Phoenix Contact S.A.

Sintra Business Park,
Edifício n°1
Zona Industrial da Abrunheira
2710-089 SINTRA

Horário: 9h -13h e 14h -18h
(+351) 21 911 2760

Este website usa cookies. Ao continuar a navegar, está a concordar com a nossa política de cookies. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade.

Fechar