Produção de agregados

Produção de agregados

Operação eficiente do sistema

Oferecemos-lhe soluções para uma produção flexível e mais rápida.

Paralelamente à carroçaria, a unidade de acionamento é fabricada com motor, transmissões, eixos e veio de transmissão. Isto é importante para uma operação eficiente do sistema. Para responder às necessidades em constante mudança dos clientes e diminuir o tempo necessário para a colocação no mercado, a produção deve ser a mais flexível possível.

Para isso, a Phoenix Contact oferece soluções de automação descentralizadas que ocupam pouco espaço. Além disso, dispomos de produtos de software e serviços que permitem uma saída rápida dos produtos.

Vantagens

  • Produção economizadora de espaço graças à integração da tecnologia de automação descentralizada na geometria do sistema
  • Rápida colocação em funcionamento mediante normas de software abertas e ferramentas de parametrização de apoio
  • Redução da dissipação de potência através de cabos curtos

Distribuidores de 24 V inteligentes

Distribuidor de 24 V  

Solução para uma alimentação e um diagnóstico fiáveis

A distribuição descentralizada da tensão de alimentação de 24 V reduz as dissipações de potência nos cabos e aumenta simultaneamente o número de equipamentos a serem alimentados.

Assim, a Phoenix Contact oferece uma combinação adequada para uma alimentação e um diagnóstico de elevado valor qualitativo.

Colocação em funcionamento fácil

Captura de ecrã do software de parametrização Lineworx  

Parametrização simples com Lineworx

Uma rápida colocação em funcionamento requer um resumo adequado dos parâmetros a ajustar, como, por exemplo, velocidades, tempos, intervalos de medição e configuração de TI.

O software de parametrização Lineworx verifica o programa de utilizador e auxilia o utilizador no ajuste ou personalização do seu sistema.

Deteção descentralizada de sinais

Instalação em campo com Axioline E PN  

Acoplamento flexível à rede com Axioline E

Recolha os dados de entrada e os dados de saída na produção diretamente no sistema.

Com o Axioline E, estabeleça um acoplamento flexível à rede. Além de diferentes funções digitais para cada rede, os módulos I/O robustos no grau de proteção IP65/67 oferecem também um master IO-link.

Automação descentralizada

A produção de unidades de acionamento requer muito espaço. Por conseguinte, os componentes de automação têm de ser integrados no sistema. A automação descentralizada garante uma valiosa área de produção para o processo com valor agregado através dos módulos funcionais pré-fabricados.

Os periféricos, como os módulos I/O no IP67, complementam a descentralização até ao sensor compatível com IO-Link. Com a ligação ponto a ponto entre a ligação e o sensor/atuador, pode trocar tanto os dados de processo como os dados de serviço.

Topologia: Automação descentralizada na produção de agregados

A automação descentralizada permite criar área de produção para o processo com valor agregado

Phoenix Contact S.A.

Sintra Business Park,
Edifício n°1
Zona Industrial da Abrunheira
2710-089 SINTRA

Horário: 9h -13h e 14h -18h
(+351) 21 911 2760

Este website usa cookies. Ao continuar a navegar, está a concordar com a nossa política de cookies. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade.

Fechar