Ir para a vista geral de notícias

Conectores industriais para aplicações ferroviárias em tamanho compacto D7

23.05.2017

Invólucro HEAVYCON D7 HPR e inserções de contacto de cravação  

Conectores industriais para aplicações ferroviárias em tamanho compacto D7

Os novos invólucros HEAVYCON D7 da Phoenix Contact foram otimizados para aplicações ferroviárias. Os invólucros HPR compactos permitem transferir sinais e potência em espaços reduzidos.

Os invólucros são fabricados em zinco fundido resistente à corrosão com revestimento a pó. Também são fiavelmente estanques em condições extremas até ao grau de proteção IP68. O bloqueio por parafuso possibilita uma utilização à prova de vibrações e de impactos. As superfícies dos invólucros e as vedações NBR conduzem eletricidade. Em combinação com os bucins roscados para cabo blindados, oferecem uma proteção EMC fiável. Os invólucros são verificados segundo as normas IEC 61373 e EN 50155. Inserções de contacto robustas e à prova de vibração com ligação por cravação em versão de dois e três polos complementam a gama. As inserções quadradas são adequadas para aplicações de até 40 A e 400 V.


Phoenix Contact S.A.

Sintra Business Park,
Edifício n°1
Zona Industrial da Abrunheira
2710-089 SINTRA

Horário: 9h -13h e 14h -18h
(+351) 21 911 2760

Este website usa cookies. Ao continuar a navegar, está a concordar com a nossa política de cookies. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade.

Fechar