Ir para a vista geral de notícias

PC de caixa e de painel fiáveis para aplicações de alta exigência

12.12.2017

PC industriais VL2 9000  

PC industriais potentes com processadores Skylake Intel®-Core™ i7

Elevada disponibilidade num design apelativo: para conceitos operacionais modernos, os PC de caixa e de painel Valueline foram expandidos com uma classe de potência para aplicações de alta exigência.

Equipada com os novos processadores Intel® Core™ i7 (Skylake), com funcionalidades abrangentes e num design apelativo, a família de produtos VL2 9000 torna-se numa solução IPC concebida à medida para aplicações com elevadas exigências. A nova geração Valueline é a solução resistente para a utilização de computadores industriais diretamente no local. Além disso, todos os componentes importantes estão equipados com acessos que permitem efetuar facilmente a manutenção. O dispositivo pode ser expandido através de uma ranhura PCI-/PCIe. A segurança de dados é aumentada pela existência de dois armazenamentos de massa e pelo suporte RAID. Para aplicações com elevada necessidade de potência, a partir de agora, está disponível o processador Intel® Core™ i7-6822EQ. No ecrã, o utilizador também pode escolher entre diferentes tamanhos de 15,6 até 21,5 polegadas. Devido ao método de fabrico modular, os IPC Valueline convencem mesmo com uma configuração individual graças a prazos de entrega reduzidos e a uma boa relação preço-qualidade. Além disso, a família de produtos destaca-se por uma elevada flexibilidade e disponibilidade dos sistemas. Os PC industriais permitem implementar, de forma simples e económica, conceitos de automação de acordo com o projeto de futuro Industrie 4.0.


Phoenix Contact S.A.

Sintra Business Park,
Edifício n°1
Zona Industrial da Abrunheira
2710-089 SINTRA

Horário: 9h -13h e 14h -18h
(+351) 21 911 2760

Este website usa cookies. Ao continuar a navegar, está a concordar com a nossa política de cookies. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade.

Fechar