Ir para a vista geral de notícias

Distribuição de potencial com economia de espaço em 6 mm

28.02.2018

Disjuntor de equipamentos PTCB ligado em ponte a réguas de bornes no portfólio CLIPLINE complete  

Distribuição de potencial simples e com economia de espaço com o disjuntor de equipamentos PTCB

O disjuntor eletrónico de equipamentos de um canal PTCB da Phoenix Contact com uma possibilidade de ajuste de um a oito amperes é ideal para distribuição de potencial simples e com economia de espaço.

Graças à possibilidade de ligação em ponte ao portfólio do sistema de réguas de bornes CLIPLINE complete, pode utilizar réguas de bornes padrão e acessórios. Não é necessária a qualificação de novos materiais. Pode assim complementar aplicações existentes de forma fácil e rápida. Devido à reduzida largura total de seis milímetros, os dispositivos oferecem proteção fiável contra correntes de sobrecarga e de curto-circuito em pouco espaço. Os valores de corrente ajustáveis em cada dispositivo possibilitam diversas aplicações. É possível realizar ajustes mesmo durante a colocação em funcionamento. É possível reagir a qualquer altura a alterações na aplicação. O portfólio de produtos oferece três dispositivos ajustáveis com diferentes intervalos de corrente nominal entre um e oito amperes. Quatro outros produtos com as correntes nominais fixas de dois, três, quatro ou seis amperes complementam a gama de produtos PTCB.


Phoenix Contact S.A.

Sintra Business Park,
Edifício n°1
Zona Industrial da Abrunheira
2710-089 SINTRA

Horário: 9h -13h e 14h -18h
(+351) 21 911 2760

Este website usa cookies. Ao continuar a navegar, está a concordar com a nossa política de cookies. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade.

Fechar