Ir para a vista geral de notícias

Controlador para infraestrutura de edifícios

23.02.2017

Controlador IoT ILC 2050 BI  

Controlador IoT ILC 2050 BI

O controlador IoT ILC 2050 BI da Phoenix Contact permite automatizar diferentes edifícios na infraestrutura de edifícios, em centros de dados e em imóveis divididos.

O controlador possui uma grande diversidade de interfaces e é compatível com diferentes protocolos. Através da normalização de diferentes tipos de dados, o IoT Framework integrado permite uma automação de processos e de serviços de gestão baseada em IoT que vai além de um sistema de controlo de edifícios. Assim, é possível ligar facilmente diferentes sensores e atuadores independentemente do fabricante e do protocolo de comunicação e transpor pontos de dados no âmbito da Industrie 4.0 para objetos de informação universais. Com o portfólio do sistema I/O Inline modular da Phoenix Contact, o controlador IoT pode ser adaptado funcionalmente a qualquer utilização. O IoT Framework inclui inúmeros controladores de comunicação para ligação de diferentes sistemas do nível de campo. Os dispositivos ligados e os dados são normalizados e estão também disponíveis no sistema completo. O Supervisor permite construir um ambiente de visualização e parametrização hierarquicamente superior baseado em PC. É assim possível parametrizar estações de forma eficiente e abrangente em termos de localizações. O modelo de licenças flexível permite expandir todas as licenças a qualquer momento conforme necessário.


Phoenix Contact

+351 219 112 765

Carlos Coutinho

Engº Carlos Coutinho

Product Manager

Este website usa cookies. Ao continuar a navegar, está a concordar com a nossa política de cookies. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade.

Fechar