Ir para a vista geral de notícias

Bornes de indicação de corrente com ligação push-in

12.12.2017

Borne de indicação de corrente com ligação push-in  

Detetar estados operacionais de forma inequívoca com bornes de indicação de corrente

Os novos bornes de indicação de corrente PTTB 2,5-ILA 100 da Phoenix Contact permitem identificar falhas ou interrupções nos cabos de forma clara durante o funcionamento.

A queda de tensão é avaliada num díodo Z na direção de bloqueio e indicada através de um LED. A impressão do esquema de ligação proporciona uma identificação clara e minimização de cablagens incorretas. Os bornes de indicação de corrente com ligação push-in distinguem-se, para além das características do sistema CLIPLINE complete, pela cablagem fácil e sem ferramenta de condutores com terminal ponteira ou condutores rígidos. Graças ao formato compacto, ocupam pouco espaço. A identificação de todos os pontos de ligação proporciona uma boa inteligibilidade. Além disso, também estão disponíveis bornes de dois andares com perfil semelhante PTTB 2,5-2BE para soldadura de componentes.


Phoenix Contact S.A.

Sintra Business Park,
Edifício n°1
Zona Industrial da Abrunheira
2710-089 SINTRA

Horário: 9h -13h e 14h -18h
(+351) 21 911 2760

Este website usa cookies. Ao continuar a navegar, está a concordar com a nossa política de cookies. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade.

Fechar