Ir para a vista geral de notícias

Novas consolas HMI para aplicações de exterior

12.12.2017

Painel tátil de exterior para ambientes extremos  

Painel tátil de exterior para ambientes extremos

As consolas HMI para aplicações ao ar livre com a nova geração de processadores e toque vidro-película-vidro são potentes e robustas para aplicações exigentes.

Graças à certificação C1D2 para condições de utilização extremas, pode operar e monitorizar o seu sistema em qualquer ambiente. Graças ao "optical bonding", o ecrã é legível com incidência direta dos raios solares, resistente a radiação UV e IV e também pode ser utilizado com luvas de trabalho. As consolas HMI possuem um intervalo de temperatura ampliado de -20 °C a +70 °C (ou -32 °C a +70 °C). Graças ao grau de proteção IP67, o painel de comando é resistente às intempéries e também a influências ambientais como névoa salina, térmitas e químicos. O potente processador de 1 GHz proporciona a estes dispositivos de exterior rápidos tempos de reação e de mudança de imagem. As diversas diagonais dos ecrãs de 4,3'' a 12,1'' oferecem flexibilidade no planeamento do sistema. As interfaces 1 x ETH (10/100) e 2 x USB 2.0 estão integradas por padrão e também podem interligar versatilmente os painéis de comando através de interfaces opcionais como 1 x RS-232, 1 x RS-485 e 2 x CAN. O software de visualização integrado Visu+ e o Visu+ Express gratuito permitem uma engenharia fácil da visualização e possibilitam uma ligação flexível a diferentes sistemas de terceiros através de diversos controladores.


Phoenix Contact S.A.

Sintra Business Park,
Edifício n°1
Zona Industrial da Abrunheira
2710-089 SINTRA

Horário: 9h -13h e 14h -18h
(+351) 21 911 2760

Este website usa cookies. Ao continuar a navegar, está a concordar com a nossa política de cookies. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade.

Fechar