Ir para a vista geral de notícias

Cabos de sinal agora também em bobinas de cabo com até 500 metros

15.03.2016

Bobina de cabo preta  

Cabos de sinal em bobinas de cabo até 500 metros

A Phoenix Contact disponibiliza, para além de anéis de cabo até 100 metros, também cabos de sinal em pequenas quantidades em bobinas de cabo com até 500 metros.

Os clientes usufruem da colaboração próxima da Phoenix Contact e dos fabricantes de cabos de elevada qualidade. Graças ao processamento de vários milhares de quilómetros de cabo por ano, a Phoenix Contact também pode proporcionar uma excelente relação qualidade/preço mesmo em pequenas quantidades. Os cabos de sinal estão disponíveis em diversas qualidades de revestimento, como PUR ou PVC, várias secções transversais de fio, número de fios ou também cores de cabo. Além disso, existem cabos blindados e não blindados. As bobinas de cabo podem ser personalizadas, adaptando o comprimento entre 110 e 500 metros em intervalos de 10 metros. Para a ligação destes cabos, a Phoenix Contact disponibiliza uma ampla gama de conectores montáveis. Estão disponíveis como conector M8, M12 ou de válvula, podendo optar por ligação de mola, de soldadura, de terminal de parafuso ou com tecnologia IDC rápida.


Phoenix Contact S.A.

Sintra Business Park,
Edifício n°1
Zona Industrial da Abrunheira
2710-089 SINTRA

Horário: 9h -13h e 14h -18h
(+351) 21 911 2760
Referrer:

Este website usa cookies. Ao continuar a navegar, está a concordar com a nossa política de cookies. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade.

Fechar