Ir para a vista geral de notícias

Módulos de redundância ativos para monitorização de funcionamento preventiva

13.07.2017

QUINT SINGLE ORING  

Módulos de redundância ativos para máxima disponibilidade da instalação

Aumente a disponibilidade da sua instalação com os módulos de redundância ativos da família de fontes de alimentação QUINT.

Utilize os novos módulos SINGLE ORING para desacoplamento e passe o cabo separadamente até à carga. Em conjunto com as novas fontes de alimentação QUINT POWER, o sistema redundante é monitorizado permanentemente. Através da monitorização de funcionamento preventiva, o módulo de redundância mantém-no informado acerca das tensões de saída das fontes de alimentação, de defeitos na eletrificação e do percurso de desacoplamento e corrente de carga atual. Estados de funcionamento críticos são assim detetados atempadamente. Graças à utilização dos módulos SINGLE ORING e ao desacoplamento ativo com MOSFET, pode poupar até 70% de energia. Os módulos são adequados, com 40 A, para tensões contínuas de 12 a 24 V. Apresentam um formato estreito de 32 mm e são adequados para calha metálica. O amplo intervalo de temperatura de -40 a +70 °C torna-os compatíveis com ambientes industriais. O módulo de redundância com revestimento de proteção (variante Plus) garante também a máxima disponibilidade dos seus sistemas em condições ambientais extremas como poeira, sujidade, gases corrosivos e 100% de humidade do ar. Graças à proteção OVP (Over Voltage Protection), as sobretensões que ocorrem são limitadas a 30 V CC e os consumidores a montante são protegidos contra sobretensões.

 


Phoenix Contact S.A.

Sintra Business Park,
Edifício n°1
Zona Industrial da Abrunheira
2710-089 SINTRA

Horário: 9h -13h e 14h -18h
(+351) 21 911 2760

Este website usa cookies. Ao continuar a navegar, está a concordar com a nossa política de cookies. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade.

Fechar