Ir para a vista geral de notícias

Conectores circulares M12 com sistema de fecho rápido push-pull

22.01.2018

Conectores circulares M12 com sistema de fecho rápido push-pull  

Conectores circulares M12 com sistema de fecho rápido push-pull

A Phoenix Contact adicionou agora à gama os primeiros conectores circulares push-pull com sistema de fecho rápido compatíveis a nível de encaixe com outros fabricantes.

As tomadas M12 para a ligação de placa de circuitos impressos direta estão disponíveis como variantes de peça única para a solda por onda (codificação A ou D), como variantes de duas peças para a soldadura por refusão (codificação A, D ou X) ou como versões de fios (codificação A ou D). A nível de campo, a gama é complementada pelos conectores montáveis adequados com formato reto ou angular. Graças ao sistema de fecho rápido push-pull, os conectores engatam de forma rápida e segura com um clique. Se o conector não estiver encaixado corretamente, retorna à posição inicial. A compatibilidade de encaixe oferece uma elevada disponibilidade a nível mundial e permite a expansão fácil de conceitos de cablagem existentes. A ligação de blindagem de 360° garante a transmissão sem interferências mesmo com cargas mecânicas extremas como impactos ou vibrações. Por esse motivo, os conectores circulares são especialmente adequados para aplicações na indústria ferroviária.


Phoenix Contact S.A.

Sintra Business Park,
Edifício n°1
Zona Industrial da Abrunheira
2710-089 SINTRA

Horário: 9h -13h e 14h -18h
(+351) 21 911 2760

Este website usa cookies. Ao continuar a navegar, está a concordar com a nossa política de cookies. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade.

Fechar