Ir para a vista geral de notícias

Proteção contra sobretensão monitorizada opticamente

11.07.2017

Monitorização óptica de dispositivos de proteção contra sobretensões transitórias  

Monitorização óptica de dispositivos de proteção contra sobretensões transitórias

TERMITRAB complete é a nova gama de de dispositivos de proteção contra sobretensões transitórias extremamente estreitos para tecnologia MCR da Phoenix Contact.

Para além dos dispositivos de proteção extremamente estreitos com uma largura total a partir de apenas 3,5 mm, a gama oferece também variantes com 6 mm de largura total com sinalização mecânica. Conjuntos de sinalização remota opcionais monitorizam até 40 módulos de proteção. A monitorização é realizada com o auxílio de uma barreira fotoelétrica. Se algum dispositivo de proteção contra sobretensões transitórias falhar devido a sobrecarga, o dispositivo de separação integrado fecha o Remote Tunnel no dispositivo de proteção correspondente. A barreira fotoelétrica da sinalização remota está interrompida. O estado de falha é transmitido através do módulo de receção e um contacto de relé isento de potencial para os sistemas a montante. A vantagem da monitorização óptica é a instalação simples. Não é necessário nenhuma programação trabalhosa ou eletrificação adicional dos dispositivos de proteção.


Phoenix Contact S.A.

Sintra Business Park,
Edifício n°1
Zona Industrial da Abrunheira
2710-089 SINTRA

Horário: 9h -13h e 14h -18h
(+351) 21 911 2760

Este website usa cookies. Ao continuar a navegar, está a concordar com a nossa política de cookies. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade.

Fechar