Ir para a vista geral de notícias

Novos servidores de equipamentos série e gateways

12.12.2017

Servidores de equipamentos em série e gateways  

Servidores de equipamentos multiportas e conversores de protocolos

A nova família de produtos de servidores de equipamentos e gateways simplifica a integração de equipamentos de comunicação série em redes de automação baseadas em Ethernet.

A crescente informatização e interligação dos sistemas de produção requer uma transmissão protegida. Para isso, foi implementada em todos os dispositivos uma encriptação de dados AES de 256 bit. Para além da conversão transparente de ASCII para mensagens Ethernet, a gama inclui pela primeira vez também gateways para a integração de dispositivos em série em protocolos Ethernet industriais como Modbus-TCP ou Ethernet/IP. Com a nova linha de servidores de dispositivos e gateways, é agora possível integrar sistemas existentes com elementos de série na Ethernet e Internet e assim atualizar as máquinas com funções compatíveis com Industrie 4.0 sem alterar nem anular os conceitos de sistema.


Phoenix Contact S.A.

Sintra Business Park,
Edifício n°1
Zona Industrial da Abrunheira
2710-089 SINTRA

Horário: 9h -13h e 14h -18h
(+351) 21 911 2760

Este website usa cookies. Ao continuar a navegar, está a concordar com a nossa política de cookies. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade.

Fechar