Ir para a vista geral de notícias

Acoplador de bus estreito para estações I/O compactas

11.07.2017

Novo acoplador de bus Inline  

Novo acoplador de bus Inline

Dois novos acopladores de bus ampliam agora a gama de produtos do sistema de I/O modular Inline da Phoenix Contact: o acoplador de bus IL EC BK-PAC une o sistema de I/O inline a um controlador EtherCAT.

O acoplador de bus em versão escravo EtherCAT suporta os protocolos Mailbox CoE e FSoE. O acoplador de bus representa a estação I/O completa como sistema EtherCAT modular através de Modular Device Profile (MDP). Para a integração da estação Inline no sistema de programação está disponível um ficheiro ESI correspondente. O acoplador de bus IL CO BK-XC-PAC para CANopen está criado como variante XC e pode ser utilizado em condições ambientais adversas. Para soluções de segurança descentralizadas, é possível combinar ambos os acopladores de bus com bornes orientados para a segurança com SafetyBridge Technology. Graças à largura total de 40 mm, a implementação de estações I/O compactas com esta nova geração de acopladores de bus é bastante fácil.  


Phoenix Contact S.A.

Sintra Business Park,
Edifício n°1
Zona Industrial da Abrunheira
2710-089 SINTRA

Horário: 9h -13h e 14h -18h
(+351) 21 911 2760

Este website usa cookies. Ao continuar a navegar, está a concordar com a nossa política de cookies. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade.

Fechar