Ir para a vista geral de notícias

Laboratório de teste móvel para dispositivo de proteção contra sobretensões transitórias

25.09.2015

Equipamento de teste CHECKMASTER 2  

CHECKMASTER 2 - O laboratório de teste móvel para dispositivos de proteção contra sobretensões transitórias

O novo equipamento de teste CHECKMASTER 2 da Phoenix Contact testa a funcionalidade de dispositivos de proteção contra sobretensões transitórias e reconhece componentes danificados. A disponibilidade da instalação aumenta e são evitadas intervenções de assistência desnecessárias.

A operação do equipamento de teste é efetuada de maneira intuitiva por ecrã tátil. O produto a testar é lido rapidamente e sem erros por scanner manual e subsequentemente ligado a um adaptador para ser testado. Os resultados do teste são gravados de modo permanente. É possível ler os dados imediatamente ou mais tarde por caneta USB. Os resultados de teste são compilados no relatório com data e hora. Assim os relatórios cumprem a norma IEC 62305 para documentação. Durante o teste abrangente de todos os componentes relevantes, o dispositivo de teste identifica componentes de proteção contra sobretensão danificados e que atingiram o limite de tolerância e que por isso devem ser substituídos. Encontram-se disponíveis para o equipamento de teste vários adaptadores de teste para as famílias de proteção contra sobretensão FLASHTRAB, VALVETRAB, PLUGTRAB e COMTRAB e para cada uma destas também na variante SEC. O programa compreende uma mala de transporte e uma placa de teste. Os idiomas inglês e alemão estão pré-instalados no CHECKMASTER 2.


Phoenix Contact S.A.

Sintra Business Park,
Edifício n°1
Zona Industrial da Abrunheira
2710-089 SINTRA

Horário: 9h -13h e 14h -18h
(+351) 21 911 2760
Referrer:

Este website usa cookies. Ao continuar a navegar, está a concordar com a nossa política de cookies. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade.

Fechar