Ir para a vista geral de notícias

Relé de segurança para a nova norma relativa a elevadores

06.06.2017

Relé de segurança PSRmini para a norma relativa a elevadores EN 81-20  

Relé de segurança PSRmini para a norma relativa a elevadores EN 81-20

Para melhorar ainda mais as já elevadas normas de segurança relativas a elevadores, os requisitos de segurança relativos à montagem de elevadores serão ainda mais rigorosos no futuro.

O mais tardar a 01/09/2017, os controladores de elevadores em toda a Europa têm de estar de acordo com os exigentes requisitos da nova norma EN 81-20. O novo relé de segurança PSR-MC37 da família de produtos PSRmini cumpre já estes elevados requisitos de segurança. Este dispositivo de comutação seguro tem apenas 22,5 mm de largura e permite uma anulação direcionada para a segurança de interruptores de portas e de bloqueio. Esta norma define os requisitos para a construção e as propriedades técnicas dos elevadores. Um novo requisito estipula uma redução do risco de entalamento das mãos de crianças em portas de vidro. Além disso, todos os elevadores têm de estar equipados com barreiras fotoelétricas nas portas e garantir uma maior precisão de paragem. Os valores limite a nível do dimensionamento de distâncias de isolamento e fuga de circuitos relevantes para a segurança também foram aumentados.


Phoenix Contact S.A.

Sintra Business Park,
Edifício n°1
Zona Industrial da Abrunheira
2710-089 SINTRA

Horário: 9h -13h e 14h -18h
(+351) 21 911 2760

Este website usa cookies. Ao continuar a navegar, está a concordar com a nossa política de cookies. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade.

Fechar