Ir para a vista geral de notícias

Rápido e simples em combinação

30.11.2016

Bornes de barreira BT com ligação de parafuso e Push-in  

Bornes de barreira BT: efetue de forma prática e rápida a cablagem de condutores com terminais de olhal

Os novos bornes de barreira BT da Phoenix Contact foram desenvolvidos para a ligação prática de condutores com terminal de olhal e oferecem novas possibilidades para uma construção de armários de distribuição rentável.

O princípio de ligação por parafuso com mola guiada e a combinação com a tecnologia de ligação Push-in tornam a cablagem fácil e rápida. A ligação à prova de vibração e sem manutenção é assegurada pelas anilhas de mola integradas. A orientação otimizada na caixa de bornes possibilita centrar automaticamente o parafuso. As pontes de 2 polos permitem ligar rapidamente os bornes que quiser a um bloco de distribuição de potencial. Estão disponíveis variantes de bornes com as tecnologias de ligação de parafuso e parafuso, Push-in e Push-in e ainda parafuso e Push-in. Os diferentes tipos de ligação num borne híbrido permitem cumprir simultaneamente os diferentes requisitos de cablagem interna e externa. Todas as caixas de bornes BT estão protegidas contra contacto involuntário, o que economiza tempo de instalação e custos visto que não é necessária uma tampa para régua de bornes adicional.


Phoenix Contact S.A.

Sintra Business Park,
Edifício n°1
Zona Industrial da Abrunheira
2710-089 SINTRA

Horário: 9h -13h e 14h -18h
(+351) 21 911 2760

Este website usa cookies. Ao continuar a navegar, está a concordar com a nossa política de cookies. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade.

Fechar