Ir para a vista geral de notícias

Firmware para aplicações de segurança com novas funções

23.02.2017

Aplicações de segurança mGuard  

Aplicações de segurança mGuard agora com novo firmware

O novo firmware 8.4 para as aplicações de segurança mGuard da Phoenix Contact expande o alcance funcional dos equipamentos, entre outros, em Modbus TCP Inspector e em DNS Name Based Firewalling.

Graças à função Modbus TCP Inspector, uma Deep Packet Inspection para Modbus/TCP, é possível proteger com alta precisão as ligações que utilizam este protocolo industrial largamente difundido. Além de ser possível definir direitos de acesso nos níveis dos endereços IP e das portas, também passa a ser possível fazê-lo nos registos e nos códigos de função utilizados dentro do protocolo Modbus. Desta forma, é possível determinar, por exemplo, quais os valores dos participantes Modbus que só podem ser lidos ou escritos. Além disso, é possível definir os direitos de acesso exatamente registados. Graças ao DNS Name Based Firewalling, os direitos de acesso da firewall podem ser definidos não só relativamente aos endereços IP como também aos nomes DNS. Esta função facilita a configuração em cenários de utilização com endereços IP que mudam constantemente. A nova versão de firmware da mGuard 8.4 pode ser descarregada na área de transferências da página de produtos da mGuard.


Phoenix Contact

+351 219 112 765

Carlos Coutinho

Engº Carlos Coutinho

Product Manager

Este website usa cookies. Ao continuar a navegar, está a concordar com a nossa política de cookies. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade.

Fechar