Ir para a vista geral de notícias

Isolado em segurança desde o campo à rede

12.12.2017

Combinação de condicionadores de sinal modulares com gateway de encaixe  

Combinar condicionadores de sinal conforme necessário e integrar na rede

Os condicionadores de sinal MINI Analog Pro com ligação de bus e de rede permitem combinar as vantagens do isolamento galvânico seguro e da comunicação digital.

Numa largura inferior a 50 mm pode transmitir até oito sinais de campo sem interferências em redes industriais e economizar em placas de entrada específicas de sinais.

Os condicionadores de sinal extremamente compactos MINI Analog Pro oferecem todas as funções clássicas de transmissão de sinal com apenas 6,2 mm de largura total: sinais analógicos, de temperatura, de frequência ou de comutação são processados em segurança e transmitidos como sinais de saída. Os novos gateways encaixáveis permitem digitalizar estes dados de saída e enviá-los através de um protocolo de comunicação em série, como Modbus ou PROFIBUS, diretamente a partir do nível de interface para o seu sistema de controlo ou controlador lógico programável. Para além do agrupamento rápido e livre de falhas dos sinais num cabo de rede, ainda lhe é disponibilizado um isolamento galvânico até ao CPU, mesmo entre os canais individuais. Até oito condicionadores de sinal com saída de corrente ou digital podem ser combinados como necessário. Isto permite uma modularidade e economia de espaço até agora nunca antes vista.


Phoenix Contact S.A.

Sintra Business Park,
Edifício n°1
Zona Industrial da Abrunheira
2710-089 SINTRA

Horário: 9h -13h e 14h -18h
(+351) 21 911 2760

Este website usa cookies. Ao continuar a navegar, está a concordar com a nossa política de cookies. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade.

Fechar