Ir para a vista geral de notícias

Fonte de alimentação potente de pequena dimensão

20.03.2018

Fonte de alimentação QUINT POWER  

QUINT POWER inferior a 100 W

A fonte de alimentação QUINT POWER da Phoenix Contact oferece, pela primeira vez na gama de potência de até 100 W, uma elevada disponibilidade da instalação em dimensões muito pequenas.

A monitorização funcional preventiva e a grande reserva de potência estão disponíveis para as suas aplicações na gama de baixa potência.

Para o arranque de cargas pesadas encontra-se disponível o boost dinâmico com até 200% da corrente nominal durante cinco segundos. No caso de dispositivos de 1,3 A e 2,5 A, estão também disponíveis para uma extensão simples do sistema o boost estático com 125% da corrente nominal permanentemente. A monitorização funcional preventiva indica antecipadamente estados operacionais críticos específicos do sistema antes do surgimento de falhas. Limiares de potência selecionáveis ou sinalização de DC OK possibilitam uma monitorização dos parâmetros de saída adaptada à sua aplicação. Todas as fontes de alimentação QUINT POWER abaixo de 100 W possuem um elevado grau de eficiência de até 93,7% e uma longa vida útil com baixa dissipação de potência e aquecimento reduzido. Graças ao formato estreito e plano com uma profundidade de 90 mm, os dispositivos são especialmente compactos e podem ser instalados em pequenos quadros de distribuição. Selecione os pequenos dispositivos com base em três classes de potência de tensão de saída de 24 V CC com 1,3 A, 2,5 A e 3,8 A com ligação push-in e também de parafuso. Além da entrada de vasta gama CA de 85 V CA a 264 V CA, o amplo intervalo de tensão de entrada CC de 88 V CC a 350 V CC e o grande intervalo de temperatura de -40 °C a +70 °C garantem uma elevada flexibilidade de utilização.

 


Phoenix Contact S.A.

Sintra Business Park,
Edifício n°1
Zona Industrial da Abrunheira
2710-089 SINTRA

Horário: 9h -13h e 14h -18h
(+351) 21 911 2760

Este website usa cookies. Ao continuar a navegar, está a concordar com a nossa política de cookies. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade.

Fechar