Ir para a vista geral de notícias

Aplicação compatível com o sistema de sinalização para dispositivos 4G

31.07.2019

Módulo de sinalização TC MOBILE I/O X200-4G com aplicação atualizada  

Módulo de sinalização TC MOBILE I/O X200-4G com aplicação atualizada

A aplicação TC MOBILE I/O ajuda-o a utilizar o módulo de alarme e de ação remota TC MOBILE I/O X200: a aplicação aciona os comandos SMS através de um simples clique e apresenta de forma intuitiva o atual estado do dispositivo.

O módulo de ação remota TC MOBILE I/O X200

A família de dispositivos TC MOBILE I/O X200 é adequada para alertas simples de valores digitais e analógicos via SMS ou e-mail, bem como para a ligação de relés de saída. A monitorização do nível de enchimento do depósito ou a ligação de uma bomba são, assim, procedimentos económicos e de fácil realização. Com o módulo móvel, o qual dispõe de um dispositivo do quadro de comando de 24 V DC e fonte de alimentação de 230 V AC, pode monitorizar remotamente e de forma económica uma subestação a uma longa distância. Assim, é possível prescindir de uma verificação por turnos da estação no campo. Para isso, o módulo é controlado através de comandos por SMS, enviados pelo telemóvel de um técnico no campo ou por um router móvel na sala de comando.

Operação confortável através da aplicação

A aplicação poupa a escrita de uma SMS, oferece-lhe informações adicionais, como a documentação do dispositivo durante a colocação em funcionamento no dispositivo e apresenta o estado do dispositivo de uma forma mais atrativa do que o texto de uma SMS. Com a nova atualização, a aplicação também é compatível com as versões 4G recém-lançadas no mercado da família TC MOBILE I/O, que oferecem tecnologia móvel 4G de ponta (LTE CAT1) com 2G-Fallback (GSM/GPRS/EDGE).


Phoenix Contact S.A.

Sintra Business Park,
Edifício n°1
Zona Industrial da Abrunheira
2710-089 SINTRA

Horário: 9h -13h e 14h -18h
(+351) 21 911 2760

Este website usa cookies. Ao continuar a navegar, está a concordar com a nossa política de cookies. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade.

Fechar