Ir para a vista geral de notícias

Marcações a laser? A Phoenix Contact faz!

17.02.2020

Com o aumento da procura por soluções de marcação duradouras para ambiente industrial, a tecnologia laser vem complementar outras tecnologias de marcação produzindo marcações tão duráveis quanto o próprio material utilizado. Para responder a esta crescente necessidade, a Phoenix Contact Portugal ampliou a sua oferta de serviços de rotulagem customizada com a chegada da impressora a laser TOPMARK NEO.

Através da utilização do software gratuito, PROJECT complete, pode encomendar a sua impressão a laser para placas de identificação ou de características em metal. Para além disso, pode marcar etiquetas em diversos plásticos, alumínio e aço inox para marcações de fio, cabo, equipamentos e bornes. Existem mais de 600 tipos de etiquetas que permitem a este sistema ser uma solução universal para qualquer indústria.

A TOPMARK NEO permite a marcação de imagens em formato png, bmp e jpeg. Deste modo, é possível a impressão de logotipos, símbolos de aviso ou outros elementos visuais sem a necessidade de uma transformação morosa em ficheiros de vetor. Por outro lado, ficheiros de vetor também podem ser diretamente importados e impressos nos formatos dxf, dwg e hpgl.

Para obter uma cotação envie o seu projeto de marcações baseado no PROJECT complete Marking.

Contacte-nos se necessitar de apoio na instalação e primeiros passos no software PROJECT complete.

 

 


Phoenix Contact S.A.

Sintra Business Park,
Edifício n°1
Zona Industrial da Abrunheira
2710-089 SINTRA

Horário: 9h -13h e 14h -18h
(+351) 21 911 2760

Este website usa cookies. Ao continuar a navegar, está a concordar com a nossa política de cookies. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade.

Fechar