WAVE Trophy 2016

Construtores do futuro a bordo

Também este ano a Phoenix Contact está representada no WAVE Trophy. Leon Neufeld e Henrik Cardinahl são os novos E-Youngsters da Phoenix Contact.

De 10 a 18 de junho de 2016 irá se realizar a sexta edição do rally de E-Mobility. A partir desse momento, os E-Youngsters estão por conta própria com o VW e-Up da empresa. Em várias etapas, o percurso vai de Bremerhaven, passando pela rota dos vinhos da Alsácia, até Genebra e Basileia.

O que é o WAVE Trophy?

WAVE Trophy  

Entusiasmo pela E-Mobility

No WAVE Trophy encontramos automóveis esportivos, veículos antigos convertidos, veículos ultraleves de criação própria, automóveis de série, bicicletas elétricas e motocicletas ultrarrápidas. Todos os veículos movidos por motores elétricos com emissões zero.

O rally demonstra que os veículos elétricos e as energias renováveis são uma solução de futuro, limpa e, sobretudo, adequada para o quotidiano. O que começou em 2010 com três equipes cresceu como uma onda. Seis anos mais tarde, a linha de partida conta com 80 equipes internacionais em diferentes veículos elétricos. Todos com o objetivo de despertar o entusiasmo por uma mobilidade amiga do ambiente.

Os E-Youngsters da Phoenix Contact

PHOENIX CONTACT
Ind. Com. Ltda.

Rua Francisco Corazza, 20 a 100
Pq. Residencial da Lapa
São Paulo/SP CEP: 05038-130
CNPJ 68.404.912/0001-62
(11) 3871-6400 (PABX)