Referências

Referências de construção de quadros de comando

Pessoa de contato competente

Seu parceiro na construção de quadros de comando.

As referências aqui mencionadas mostram a vasta gama de opções de solução com COMPLETE line em empresas de renome. A Phoenix Contact é o seu interlocutor competente com know-how de especialistas para todos os requisitos no setor da fabricação de quadros de comando.

Fabricação de quadros de comando na indústria de bebidas: de forma econômica também no tamanho de lote 1

Fabricação de quadros de comando na Krones AG

A Krones otimiza a fabricação de quadros de comando graças ao conceito ClipX

Como um fabricante global de sistemas de enchimento e embalagem, a Krones AG otimiza constantemente não só suas soluções, mas também os processos de fabricação.

O conceito da Phoenix Contact contribui para produção rápida, sem erros e econômica do número cada vez maior de quadros de comando no tamanho de lote 1.

A W. Althaus AG automatiza a identificação de réguas de bornes: eficiência e qualidade elevadas

Identificação automática com a W. Althaus AG  

Célula laser para a identificação automática de réguas de bornes

Como especialista Full-Service para a automação industrial, a W. Althaus AG oferece também a construção de quadros de comando. Para além das máquinas automáticas de aplicação de bornes próprias, a Athex contribui para o aumento da produtividade com uma solução de identificação da Phoenix Contact.

O sistema ClipX.TerminalMarking é a primeira abordagem de solução para uma identificação eficiente e continuamente automatizada. Para este efeito, está previsto um programa de produtos selecionado de réguas de bornes do portfólio próprio, ainda antes da montagem, com um material de identificação especial. Os componentes podem ser identificados imediatamente antes da colocação no trilho de fixação.

Como tecnologia é utilizada a etiquetagem a laser. A impressão é de alto contraste e precisa, graças à combinação de material e tecnologia. No que diz respeito aos campos de aplicação versáteis, esta prova ser tão durável como as outras combinações de material e tecnologia. Desta forma, é possível realizar um processo de fabricação continuamente automatizado.

Segurança no tráfego ferroviário: a transmissão de dados confiável implica contatos perfeitos

Segurança no tráfego ferroviário  

Os sistemas de diagnóstico da Voestalpine asseguram um tráfego ferroviário seguro e sem falhas

Em comparação com outros meios de transporte, o trem é o mais seguro. É isso que garante a Voestalpine Signaling Siershahn GmbH – a empresa é especialista pela segurança operacional e manutenção no tráfego ferroviário.

Para que os sistemas de segurança sejam instalados de forma rápida nas vias férreas e os dados sejam transferidos de forma confiável para os sistemas de avaliação, a empresa aposta na tecnologia de encaixe direto push-in da Phoenix Contact.

Para todas as montagens elétricas até a instalação pronta para operação, a Voestalpine utiliza sistematicamente condutores pré-montados com terminal tubular. Os condutores com este tipo de pré-tratamento podem ser cabeados de forma fácil e sem ferramenta nas conexões push-in da Phoenix Contact graças às forças de encaixe reduzidas da bitola nominal até uma bitola de 0,34 mm².

As réguas de bornes push-in poupam espaço e tempo na construção de elevadores

Elevadores sob medida  

O fabricante de elevadores Osma produz elevadores sob medida

Objeto de design, cartão de visita, eyecatcher – hoje em dia, um elevador deve oferecer muito mais do que o transporte seguro de pessoas ou cargas.

Estas funções estéticas não passam de modo algum as funções técnicas para segundo plano. Uma vez que sobra cada vez menos espaço para a eletrotécnica, o fabricante de elevadores OSMA aposta nas réguas de bornes push-in compactas da Phoenix Contact.

Utilização de cabeamento de sistema em uma das pontes suspensas mais longas do mundo

Ponte Osman Gazi em Istambul  

Ponte Osman Gazi, uma das pontes suspensas mais longas

A cerca de 50 quilômetros a sudeste de Istambul foi construída no Golfo de Izmit uma das pontes suspensas mais longas do mundo, a ponte Osman Gazi.

O cabeamento de sistema e os bornes de dois níveis push-in plugáveis da Phoenix Contact asseguram que os inúmeros módulos I/O do controlador são ligados ao cabeamento de campo de forma rápida e sem falhas. Só foi possível cumprir o calendário apertado graças à redução considerável do tempo de instalação.

PHOENIX CONTACT
Ind. Com. Ltda.

Av. das Nações Unidas, 11.541,
19º andar - Brooklin Paulista
04578-000 - São Paulo/SP - Brasil
CNPJ 68.404.912/0001-62
(11) 3871-6400 (PABX)