Indústria e infraestrutura crítica

Indústria e infraestrutura crítica

Seguras e eficientes

Produtos e soluções de segurança para uma operação confiável.

Sua aplicação: uma instalação à prova de falhas

Os padrões de TI Ethernet e TCP/IP entretanto também estão conquistando o mundo da ligação em rede industrial com elevadas taxas de crescimento. Ao mesmo tempo, vai aumentando a consciência sobre as vulnerabilidades e os riscos para a segurança dos sistemas de comando e de automação ligados em rede.

No entanto, para a segurança de rede industrial, as soluções de escritório comuns não são adequadas, uma vez que, ao contrário das TI clássicas, a disponibilidade das instalações é o objetivo de proteção de maior prioridade. Outros elementos são a integridade e a confidencialidade da comunicação de dados. A indústria transformadora e os operadores de infraestruturas críticas dependem, portanto, de redes industriais locais protegidas e de conexões remotas seguras através de redes IP, como a Internet.

Nossa solução: conceitos de segurança abrangentes

mGuard na engenharia de métodos e de processos  

Conceito de segurança para a engenharia de métodos e de processos

Assim, a Phoenix Contact oferece conceitos de segurança que regulam os acessos, impedem o tráfego indesejado de dados e dificultam a intercepção de dados.

O portfólio de soluções abrange desde simples travamentos mecânicos para cabos Ethernet, passando por switches gerenciáveis para a segmentação de rede e o controle de acesso, até aos dispositivos de segurança industriais com funções de firewall, bem como uma comunicação segura e confidencial através de redes encriptadas Virtual Private Networks (VPNs).

PHOENIX CONTACT
Ind. Com. Ltda.

Rua Francisco Corazza, 20 a 100
Pq. Residencial da Lapa
São Paulo/SP CEP: 05038-130
(11) 3871-6400 (PABX)