Voltar para a visão geral

Pré-requisitos

Todas as informações nesta página estão resumidas neste documento.

Descrição Idioma
Download Phoenix Contact EDI Overview [PDF, 0,25 MB] English

Pré-requisitos para uma ligação EDI com bom funcionamento

Pré-requisitos para uma ligação EDI com bom funcionamento
  1. O sistema Enterprise Ressource Planning (ERP) é aplicado na administração de materiais, a qual está em condições de importar ou exportar dados comerciais, na forma de arquivo. Este sistema serve como sistema final ou de origem para todas as relações comerciais (pedido, confirmação de pedido, protocolo de fornecimento, fatura, etc.).
  2. Redigir em formato de troca padrão (por exemplo EDIFACT, ODETTE, ANSI X.12), serviços de comunicação (por exemplo ISDN, Telebox, e-mail ) e protocolos (por exemplo OFTP, X.400)
  3. "Software de conversão EDI", que está apto a converter os documentos comerciais, exportados em formato de arquivo, para formato de troca padrão (por exemplo EDIFACT).
  4. Transmissão dos dados via provedor ou Internet. Caso se utilize a Internet como meio de transmissão, recomenda-se um processo de codificação apropriado.
  5. Acordo sobre uma comparação regular dos dados de origem entre os sistemas, para garantir uma alta qualidade dos dados transmitidos.

Segurança e confiabilidade.

A fim de garantir a segurança e confiabilidade, a Phoenix Contact utiliza exclusivamente provedores de confiança para transmissão de dados (como Deutsche Post World Net ou VPN).

Transmissões através da Internet (como e-mail) estão protegidos por codificação PGP (Pretty Good Privacy) ou por transmissão codificada (https).

PHOENIX CONTACT
Ind. Com. Ltda.

Rua Francisco Corazza, 20 a 100
Pq. Residencial da Lapa
São Paulo/SP CEP: 05038-130
(11) 3871-6400 (PABX)