Ir para últimas notícias

Novo controlador compacto Profinet da Phoenix Contact

30.09.2014

O novo controlador AXC 1050 da linha AxioControl da Phoenix Contact foi desenvolvido para atender aplicações exigentes que necessitem de alto desempenho, robustez e flexibilidade de recursos e comunicações.

O novo controlador AXC 1050 da linha AxioControl da Phoenix Contact foi desenvolvido para atender aplicações exigentes que necessitem de alto desempenho, robustez e flexibilidade de recursos e comunicações.
O AXC 1050 permite a expansão de até 63 módulos de E/S acoplados diretamente no seu barramento local. Além disto, através de suas duas portas Ethernet, este controlador pode ser configurado como um controlador Profinet, permitindo a controle de até 8 dispositivos Profinet. Além de controlador Profinet, o AXC 1050 também pode ser configurado como dispositivo Profinet ou Modbus TCP Client ou Server, tornando-o ideal para aplicações distribuídas. Além dos protocolos de redes de campo, este controlador também suporta diversos protocolos de TI como FTP, SMTP(email), SNTP, SNMP, SQL, TCP/UDP e WebServer.
Outra característica que merece destaque é a sua UPS (fonte de alimentação ininterrupta) integrada. Na ocorrência de uma falha na alimentação, a sua UPS integrada mantém o AXC 1050 funcionando por aproximadamente 3s, tempo suficiente para a execução de medidas de segurança como geração de falhas, registro de histórico ou finalização de processos da aplicação. Em situações de oscilação na alimentação, o controlador não será afetado, garantindo uma maior disponibilidade do sistema.
Graças ao seu hardware robusto, alta imunidade a ruídos, alta resistência a vibração e choque e ampla faixa de temperatura de trabalho, este controlador é a solução ideal para aplicações em ambientes agressivos.


PHOENIX CONTACT
Ind. Com. Ltda.

Rua Francisco Corazza, 20 a 100
Pq. Residencial da Lapa
São Paulo/SP CEP: 05038-130
CNPJ 68.404.912/0001-62
(11) 3871-6400 (PABX)

Referrer: https://www.phoenixcontact.com/online/portal/br?1dmy&urile=wcm%3apath%3a/brpt/web/corporate/press/press_archive/press_archive