Módulo de I/O descentralizado - IBS RL 24 DO 8/8-2A-T - 2731856

A ilustração indica a variante IBS RL 24 DO 8/8-2A-LK-2MBD

Módulo de saída digital para INTERBUS; par trançado com 500 kBaud, 8 saídas (24 V DC, 2 A), conexão de atuadores através de conectores M12 de 5 pólos, caixa metálica robusta, grau de proteção IP67

Preço:

Visão geral

Dados técnicos

Acessórios

Certificações

Downloads

Descrição do artigo

Sob condições ambientes severas ou com altas exigências para o diagnóstico do sistema, estão disponíveis os módulos INTERBUS da Ruggedline. Para garantir uma alta disponibilidade, estes módulos estão equipados com uma caixa fundida sob pressão com zinco (IP67). Assim é possível também uma montagem próximo aos alicates de solda.
Cada módulo da Ruggedline é composto de uma placa de montagem e de um módulo eletrônico. O módulo eletrônico é encaixado sobre a placa de montagem e fixado com dois parafusos, caso necessário.
Erros periféricos podem ser localizados nitidamente através do diagnóstico ampliado. Assim, por exemplo, curto-circuitos na alimentação do sensor são indicados em grupos de 4 entradas cada um. Em caso de curto-circuito em uma saída, é indicada diretamente até mesmo a saída correspondente. Estas informações estão disponíveis tanto no comando como no módulo.
Com módulos com conexão através de condutor de fibra óptica. a capacidade de diagnóstico ainda vai mais além. Através da aplicação da mais nova tecnologia de condutores de fibra óptica, a qualidade da faixa de transmissão é verificada permanentemente e regulada perfeitamente. Estas informações estão disponíveis tanto no comando como no módulo. Estas características adicionais permitem a identificação de interferências na faixa de transmissão, antes que o erro possa ocorrer ou a transmissão seja interrompida.
Nos módulos da Ruggedline, o meio Bus pode ser selecionado. Além das variantes com a conexão com conector de fibra óptica (fibra de polímero), existem ainda módulos para utilização de linhas de par trançado. A troca do meio Bus da instalação de condutor de fibra óptica para um meio de cobre é possível a qualquer momento, através do adaptador de encaixe.
A conexão Bus é feita por meio do conector de encaixe IP67, que permite tanto o sinal Bus como a alimentação dos módulos. Para a montagem simples, o cabo de alimentação é conectado com tecnologia de conexão rápida QUICKON e o cabo do condutor de fibra óptica. com auxílio de uma ferramenta de corte e montagem, sem polimento adicional no conector.
O cabo para condutor de fibra óptica, por exemplo a ponte entre 2 módulos, que é montada pelo próprio usuário, deve ter 1 metro de comprimento, no mínimo. Para pontes de cabos menores, utilize exclusivamente pontes de cabos da Phoenix Contact.

Vantagens para si

  • Caixa de metal robusta
  • Extensas funções de diagnóstico
  • Conector de encaixe M12 para periferia
  • Conector de encaixe Ruggedline de INTERBUS, opcionalmente com fibra óptica ou par trançado e tensão de alimentação
Logomarca

Dados comerciais

Código do pedido 2731856
Quantidade de embalagem (VPE) 1 Unid
Observação Produção ligada a pedido (sem retirada)
Página de catálogo Página 237 (C-6-2017)
GTIN 4017918187088
Peso por unidade (exclusive embalagem) 720,000 GRM
Número do imposto alfandegário 85176200
País de origem DE (Alemanha)

PHOENIX CONTACT
Ind. Com. Ltda.

Rua Francisco Corazza, 20 a 100
Pq. Residencial da Lapa
São Paulo/SP CEP: 05038-130
CNPJ 68.404.912/0001-62
(11) 3871-6400 (PABX)

  • Criar PDF
  • Recomendar
  • Feedback