Controlador - IBS 24 RFC/486DX/ETH-T - 2723000

Nenhuma figura disponível

Controlador de campo remoto para redes Ethernet

Preço:

Visão geral

Dados técnicos

Downloads

Descrição do artigo

Controlador de campo remoto com acesso direto à Ethernet
Controlador de campo remoto para redes Ethernet
Quando se trata de automação descentralizada, modular, os controladores de campo remotos (RFC) com inteligência de controle IEC-61131 e conexão de rede são a solução ideal. Como PCs industriais compactos, os controladores de campo remotos oferecem desempenho de controle baseado no PC no local, sobre o trilho de fixação.
Conexão Ethernet integrada
A conexão de rede Ethernet integrada (via par trançado) garante a conectividade Ethernet, cada vez mais importante.
Os "PCs sobre trilhos de fixação" são acessados remotamente através de Ethernet e TCP/IP. A programação, operação e visualização via rede permitem soluções de automação inovadoras e econômicas.
Utilizando o servidor INTERBUS-OPC, está também disponível via Ethernet um acoplamento padronizado com os mais diversos pacotes de visualização.
Desempenho de controle IEC-61131
Os controladores de campo remotos aplicam a norma internacional PC/104 para sistemas PC integrados. Em todos os controladores de campo remotos a configuração e programação universal são feitas conforme IEC 61131 com o software de automação PC Worx. O PC Worx pode ser operado localmente na interface serial ou operado através da rede (Ethernet).
O processador de alta capacidade pode ser programado em todas as cinco linguagens IEC 61131 e garante o processamento rápido das tarefas de controle.
Comunicação Ethernet
Funções de comunicação integradas dos módulos RFC permitem a troca de dados direta e efetiva via Ethernet. O protocolo TCP/IP Ethernet garante possibilidades de comunicação universal com os controladores de campo remotos. O protocolo de transporte TCP/IP padronizado é difundido mundialmente e está disponível para todas as arquiteturas de computador e sistemas operacionais.
Com o servidor INTERBUS-OPC, os dados estão disponíveis de forma padronizada na rede Ethernet.
Através dos módulos de comunicação TCP/IP emissão e recepção conforme a norma IEC-61131-5, se pode trocar informações, por exemplo, variáveis de acoplamento necessárias, entre dois controladores de campo remotos via Ethernet. Assim, é possível projetar soluções de automação descentralizadas e modulares. Também é possível a sincronização de tempo através da rede Ethernet.

Dados comerciais

Código do pedido 2723000
Quantidade de embalagem (VPE) 1 Unid
Observação Produção ligada a pedido (sem retirada)
GTIN 4017918141257
Peso por unidade (exclusive embalagem) 2,128 KGM
Número do imposto alfandegário 85389091
País de origem DE (Alemanha)

PHOENIX CONTACT
Ind. Com. Ltda.

Rua Francisco Corazza, 20 a 100
Pq. Residencial da Lapa
São Paulo/SP CEP: 05038-130
CNPJ 68.404.912/0001-62
(11) 3871-6400 (PABX)

PLCnext Technology

A plataforma para a automação sem limites.

PLCnext Technology
Ir para a página web PLCnext
  • Criar PDF
  • Recomendar
  • Feedback