Software - IBS CMD SWT G4 DEMO - 2722124

Software de configuração e de demonstração de rede para INTERBUS geração 4

Preço:

Visão geral

Dados técnicos

Acessórios

Downloads

Descrição do artigo

Um sistema de bus para arquiteturas de controle abertas e flexíveis também deve oferecer ao usuário, no sentido da necessária neutralidade de fabricantes, um conceito para um manuseamento e diagnóstico do sistema uniforme e, acima de tudo, neutro em termos de fabricantes. Para INTERBUS foi desenvolvido o software de projeto, colocação em funcionamento e diagnóstico CMD (Configuration Monitoring Diagnostics), cujas características essenciais são independentes do sistema de comando usado e flexíveis em termos de extensões de programas, novas funções e utilitários. Dessa forma, p. ex., o grupo de usuários DRIVECOM oferece utilitários para a parametrização de unidades de acordo com o perfil DRIVECOM.
Para dar resposta aos requisitos dos usuários, nosso know-how sobre INTERBUS também é integrado nesse software.
CMD para todas as fases:
O CMD é um meio auxiliar que pode ser aplicado por todo ciclo de vida de uma instalação, desde o planejamento e a configuração, passando pela colocação em funcionamento e o monitoramento operacional, até o diagnóstico em caso de serviço. Isso significa, para o usuário, que se evitam os custos e o trabalho na iniciação em várias ferramentas de software.
Com o software CDM, o usuário pode definir a configuração da instalação INTERBUS na fase de configuração. É possível atribuir aos pontos de I/O variáveis ou endereços lógicos, através dos quais o programa de controle irá mais tarde acessar os I/Os descentralizados.
Na colocação em funcionamento é possível realizar um teste de funcionamento das unidades parciais com a ajuda de uma função de monitoramento integrada.
As funções de diagnóstico fornecem, em qualquer momento, informações detalhadas sobre o estado do bus, eventuais causas de erro e propostas para sua resolução.
CMD para sistemas operacionais estabelecidos por todo o mundo:
O CMD é executável em sistemas operacionais Windows para sistemas de PC padrão (Windows® NT 4.0 SP6, Windows® 2000, Windows® XP). Através da interface habitual, a introdução na operação do software e, assim, na operação de todo o sistema INTERBUS, é simples e segura.
O software CMD G4 não pode ser utilizado para os sistemas operacionais a partir do Windows 7 e mais recentes. O software sucessor Config+, pelo contrário, também suporta os sistemas operacionais atuais e futuros.

Logomarca Logomarca

Dados comerciais

Código do pedido 2722124
Quantidade de embalagem (VPE) 1 Unid
Observação Produção ligada a pedido (sem retirada)
GTIN 4017918140809
Peso por unidade (exclusive embalagem) 318,000 GRM
Número do imposto alfandegário 85234920
País de origem DE (Alemanha)

PHOENIX CONTACT
Ind. Com. Ltda.

Rua Francisco Corazza, 20 a 100
Pq. Residencial da Lapa
São Paulo/SP CEP: 05038-130
CNPJ 68.404.912/0001-62
(11) 3871-6400 (PABX)

PLCnext Technology

A plataforma para a automação sem limites.

PLCnext Technology
Ir para a página web PLCnext
  • Criar PDF
  • Recomendar
  • Feedback