Software - IBS CMD SWT G4 - 2721439

Software de configuração de rede para INTERBUS geração 4

Preço:

Visão geral

Dados técnicos

Acessórios

Downloads

Descrição do artigo

Um sistema de bus para arquiteturas de controle abertas e flexíveis também deve oferecer ao usuário, no sentido da necessária neutralidade de fabricantes, um conceito para um manuseamento e diagnóstico do sistema uniforme e, acima de tudo, neutro em termos de fabricantes. Para INTERBUS foi desenvolvido o software de projeto, colocação em funcionamento e diagnóstico CMD (Configuration Monitoring Diagnostics), cujas características essenciais são independentes do sistema de comando usado e flexíveis em termos de extensões de programas, novas funções e utilitários. Dessa forma, p. ex., o grupo de usuários DRIVECOM oferece utilitários para a parametrização de unidades de acordo com o perfil DRIVECOM.
Para dar resposta aos requisitos dos usuários, nosso know-how sobre INTERBUS também é integrado nesse software.
CMD para todas as fases:
O CMD é um meio auxiliar que pode ser aplicado por todo ciclo de vida de uma instalação, desde o planejamento e a configuração, passando pela colocação em funcionamento e o monitoramento operacional, até o diagnóstico em caso de serviço. Isso significa, para o usuário, que se evitam os custos e o trabalho na iniciação em várias ferramentas de software.
Com o software CDM, o usuário pode definir a configuração da instalação INTERBUS na fase de configuração. É possível atribuir aos pontos de I/O variáveis ou endereços lógicos, através dos quais o programa de controle irá mais tarde acessar os I/Os descentralizados.
Na colocação em funcionamento é possível realizar um teste de funcionamento das unidades parciais com a ajuda de uma função de monitoramento integrada.
As funções de diagnóstico fornecem, em qualquer momento, informações detalhadas sobre o estado do bus, eventuais causas de erro e propostas para sua resolução.
CMD para sistemas operacionais estabelecidos por todo o mundo:
O CMD é executável em sistemas operacionais Windows para sistemas de PC padrão (Windows® NT 4.0 SP6, Windows® 2000, Windows® XP). Através da interface habitual, a introdução na operação do software e, assim, na operação de todo o sistema INTERBUS, é simples e segura.
O software CMD G4 não pode ser utilizado para os sistemas operacionais a partir do Windows 7 e mais recentes. O software sucessor Config+, pelo contrário, também suporta os sistemas operacionais atuais e futuros.

Logomarca Logomarca

Dados comerciais

Código do pedido 2721439
Quantidade de embalagem (VPE) 1 Unid
Chave comercial 11 -
Observação Produção ligada a pedido (sem retirada)
Página de catálogo Página 45 (AX-2009)
GTIN 4017918132347
Peso por unidade (exclusive embalagem) 150,000 GRM
Número do imposto alfandegário 85234920
País de origem DE (Alemanha)

PHOENIX CONTACT
Ind. Com. Ltda.

Rua Francisco Corazza, 20 a 100
Pq. Residencial da Lapa
São Paulo/SP CEP: 05038-130
(11) 3871-6400 (PABX)

  • Criar PDF
  • Recomendar
  • Feedback