Trusted Wireless 2.0 Serial

Interligação sem fio de interfaces seriais

Interligação sem fio de interfaces seriais

Com Radioline, você transmite dados seriais de forma confiável também em ambientes hostis.

Voltar para Wireless Serial

Categorias

Procurar em Trusted Wireless 2.0 Serial

Exibir todos os produtos dessa categoria

Interligue interfaces seriais RS-232/485 com muita facilidade via rádio – com Radioline da Phoenix Contact. Com periférico serial ou vários controladores – a tecnologia de rádio Trusted Wireless 2.0 assegura mesmo em ambientes industriais hostis uma transmissão confiável e independentemente do tipo de protocolo.

Suas vantagens

  • Alcances de até vários quilômetros – com taxas de transmissão de dados ajustáveis
  • Elevada confiabilidade, graças a nova tecnologia Trusted Wireless 2.0, codificação AES, procedimento de salto de frequência e gerenciamento de coexistência
  • Estrutura de rede flexível – o Radioline suporta tanto conexões ponto a ponto como também de redes mesh complexas com até 250 participantes
  • Diagnóstico remoto cômodo e abrangente da rede de rádio com software de diagnóstico

Tudo sob controle com o software de diagnóstico confortável

Software de diagnóstico  

Configurar com o software PSI-CONF

Com o software PSI-CONF, você configura de forma eficiente os equipamentos Trusted Wireless 2.0 Serial para a transmissão de dados serial. Graças à interface de menu clara e ao assistente de inicialização autoexplicativo, você pode colocar os equipamentos rapidamente em funcionamento.

O software de diagnóstico registra o estado da conexão via rádio, a intensidade do sinal RSSI, o estado I/O dos participantes de rede e outros dados. Todos os participantes de rede podem ser confortavelmente monitorados através do mestre.

Além disso, o software permite você efetuar configurações de rede avançadas. Isso inclui, por exemplo, o ocultar de bandas de frequência e canais WLAN para um funcionamento paralelo sem falhas.

Utilização de redes de malha (mesh)

Transmissão via rádio de interfaces seriais  

Transmitir interfaces seriais via rádio

Conecte seu controlador com equipamentos de campo seriais – com muita facilidade via rádio: desde a transmissão simples ponto a ponto até redes mesh de alto desempenho.

A conexão dos escravos é efetuada diretamente através de estações intermediárias repetidor/escravo. Para aumentar a sua ligação radioelétrica ou integrar vários repetidores/escravo, você pode conectar até 250 repetidores/escravos sucessivos.

Nas estações intermediárias repetidor/escravo também podem ser conectados periféricos seriais ou módulo de expansão I/O. Em caso de uma falha na rede, as informações são desviadas por outros nós de rede (roaming).

A rede é mantida estável através de auto-organização e autorregeneração, porque cada equipamento dispõe de várias linhas de comunicação.

PHOENIX CONTACT
Ind. Com. Ltda.

Rua Francisco Corazza, 20 a 100
Pq. Residencial da Lapa
São Paulo/SP CEP: 05038-130
CNPJ 68.404.912/0001-62
(11) 3871-6400 (PABX)

Serviço


Transmissão serial de dados

Saiba como realizar os ajustes para a transmissão serial de dados.


Configuração avançada

Saiba como realizar ajustes avançados e efetuar atualizações do firmware.


Opções de diagnóstico abrangentes

Sabia como monitorar estações de rádio e redes e seguir eventos.