Conexão push-in

Conexão push-in

Encaixe direto

Faça o cabeamento de condutores rígidos e flexíveis com terminal tubular de forma direta e sem ferramenta.

A tecnologia de conexão push-in (tecnologia de encaixe direto) com câmara da mola patenteada permite um cabeamento simples e sem ferramenta de condutores com terminal tubular ou condutores rígidos. A conexão do condutor é realizada na tecnologia de encaixe direto sem ferramenta adicional, com forças de encaixe até 50% mais baixas.

Suas vantagens

  • Conexão de condutores com economia de tempo por meio da tecnologia de encaixe direto sem ferramenta
  • Encaixe confortável através de forças de encaixe 50% mais baixas
  • Cabeamento e operação seguros por meio dos gatilhos de acionamento de cores contrastantes
  • Facilidade a soltar o condutor com qualquer chave de fenda
  • Conexão de todos os tipos de condutores graças a uma confortável conexão frontal

A mola de contato é automaticamente aberta ao inserir o condutor e garante a força de pressão necessária contra a barra de corrente. Ela garante assim forças máximas de contato e de extração do condutor, assim como um contato seguro contra vibrações e impermeável a gases. Condutores flexíveis com terminal tubular podem ser encaixados diretamente a partir de 0,25 mm².

O gatilho de acionamento integrado permite soltar os conectores conectados com qualquer ferramenta, com facilidade e sem contato direto com as peças condutoras de energia. A conexão de condutores flexíveis sem terminal tubular a partir de 0,14 mm² é efetuada com o gatilho de acionamento.

Nas variantes sem gatilho de acionamento, para soltar o condutor é usada uma chave de fenda – tal como na tecnologia de conexão de mola de tração em uma caixa de acionamento.

PHOENIX CONTACT
Ind. Com. Ltda.

Rua Francisco Corazza, 20 a 100
Pq. Residencial da Lapa
São Paulo/SP CEP: 05038-130
CNPJ 68.404.912/0001-62
(11) 3871-6400 (PABX)